{carrinho_nitens} itens
 

Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca por arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura o direito de troca no caso de desistência, contanto que a troca seja realizada dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto.Realizaremos a troca sem dificuldades, porém o frete de retorno do produto recebido, bem como de reenvio de novo produto serão arcados pelo cliente. Para avisar sobre a troca a cliente deve entrar em contato no whatsapp da loja (14)9.9812-1200 Ou entrar em contato através de nosso email sac@izashoes.com.br.

Prazos para a Troca:
? Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo até 7 dias úteis.
 ? Para devolução integral do valor pago ou desistência da compra até 7 dias úteis.
? Para problemas de qualidade ou ocorrência de algum defeito até 30 dias úteis. 
 

 

Regras Gerais (exceto para problemas de qualidade):

 - O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
- O produto deve ser enviado com o Pedido de compra recebido por e-mail.
- O produto será analisado pela loja conforme regras do código de defesa do consumidor.

 

Regras Gerais para produtos com problemas de qualidade:

- O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos.
- Deve ser enviado com o Pedido de compra.
- E será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade IZASHOES.

*Obs.: Só serão aceitos produtos originais com defeito de fábrica ou desgaste compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com número do pedido, de acordo com os critérios de qualidade da IZASHOES.

 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

- Produtos sem vício
 - Produtos com uso/desgaste excessivo.
- Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
- Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da sola).
?ATENÇÃO : NÃO TROCAMOS PRODUTOS EFETUADOS EM NOSSO OUTLET A NÃO SER QUE ESTEJA COM ALGUM VÍCIO OU DEFEITO DE FÁBRICA.

Reembolso:
? Para pagamentos através de boleto bancário o reembolso será feito mediante informação dos dados bancários do comprador.
? Para pagamentos através do Bcash ou PagSeguro o reembolso será feito através de devolução do valor em conta do Bcash ou PagSeguro do comprador.

 

O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com o Pedido que recebeu por e-mail. O valor do produto será informado no ato da troca.

 

Canais de atendimento:

Fone: (14) 9.9812-1200

e-mail: sac@izashoes.com.br


  Rastreamento de Objetos Pelo Correios

Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio.
As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.

Um Objeto
Para consultas individuais

Intervalo de Objetos
Se você deseja consultar ao mesmo tempo objetos com identificadores em sequência

Lista de Objetos
Se você deseja consultar ao mesmo tempo um conjunto de objetos com identificadores fora de sequência

 

Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual